Entrevista com o Coronel ..energetico.. - PMHH

0lá leitores do Jornal Militar, hoje tivemos uma entrevista com o militar ..energetico.. que recentemente foi promovido a Coronel. Fizemos algumas perguntas ao mesmo, que seguirá abaixo:

- ParaSempre02: Olá senhor ..energetico.. seja bem-vindo a primeira entrevista do Jornal Militar, boa tarde!
- ..energetico.. : Boa tarde ParaSempre02, agradeço pelo convite.
- ParaSempre02: Eu que agradeço! É uma honra tê-lo conosco. Primeiramente gostaria de saber, quando pôs os pés na PMHH qual era as suas intenções? Conseguiu conquistá-las?
- ..energetico.. : Bom, essa é a segunda passagem na PMHH. Na primeira vez fui contratado como Aspirante a Oficial ao qual saí logo. Retornei para a PMHH sem pretensão alguma, apenas para passar o tempo, me surpreendi com o que conquistei.
- ParaSempre02: O que o senhor pensou quando conquistou a patente de Coronel, consideravelmente rápido?
- ..energetico.. : Atingir a patente de Coronel foi uma forma de ver que meu esforço e dedicação foram reconhecidos, é muito gratificante.
- ParaSempre02: O que o senhor deseja conquistar que ainda não conseguiu na PMHH?
- ..energetico.. : Uma medalha de honra militar quem sabe..
- ParaSempre02: É uma curiosidade minha, e acho que também dos telespectadores, qual é a sua inspiração na PMHH?
- ..energetico.. : A minha inspiração e o que motiva diariamente são meus amigos. Fiz vários desde que entrei na PMHH.
- ParaSempre02: Dentre várias de suas funções, têm assumido a Liderança do Centro de Patrulhamento, explique para nós telespectadores o que o Centro de Patrulha faz.
- ..energetico.. : O Centro de Patrulhamento tem como sua função principal trazer novos policiais para a PMHH através dos recrutamentos. Gostaria de convidar os leitores à se juntarem a nós. Policiais que aplicam o teste para o CP: ,Mulequinho , Moksha e ..energetico..

Lembrando pessoal que o pelo Centro de Patrulha é possível ganhar bilhetes para a LOTERIA DA PMHH.
E é por aqui que finalizo mais uma entrevista, com o grande e ilustre ..energetico..


Equipe JM